Pesquisar este blog

2º Temporada Completa

2º Temporada Completa

















01 Tempestade

Quando a lua cheia afeta as meninas de maneira inesperada, elas perdem a capacidade de controlar seus poderes. Leo se encontra do lado errado das novas habilidades das meninas. Cleo é obrigada a acompanhar a Kim a um concerto.

02 Controle


Leo tem pouco sucesso quando ele decide testar os novos poderes das meninas. Nanda ajuda de seu irmão Elliot lidar com um colega intrometido. A atenção constante de Leo está dirigindo Cleo á loucura, os levando a uma discussão franca sobre seu relacionamento.

03 O Único que foi Embora 


reaparecimento de Zane Rikki forças para decidir se ficar longe dele é o que ela realmente quer. Rikki pode envolver-se com Zane novamente e ainda manter o seu segredo? Como nova amizade de Lewis com Charlotte cresce, assim faz Cleo suspeitas sobre ela, mas ela insiste que não tem nada a ver com ciúme.

04 Fogo e Gelo


Com os pais de Nanda fora no fim de semana, Drica vai para ficar, mas seu comportamento recai sobre Nanda quem decide provar que ela também pode ser uma rebelde.E ela pode lidar com as consequências que vêm com uma festa? Leo tenta tornar-se mais viril quando Nate diz a ele, que pode ter sido por isso que Cleo se separou dele. Cleo recebe bilhetes e presentes de um admirador secreto.

05 Hocus Pocus


Quando Leo mostra para as meninas um livro raro que ele descobriu sobre mitologia sereia, Drica e Nanda relutantemente concordam em ajudar Leo e Cleo a fazer uma poção que dará as meninas o poder de conceder desejos. Para Cleo é uma oportunidade para reunir a família fraturada, mas quando o projeto cresce fora de controle, eles devem agir rapidamente para limpar o café, antes de Wilfred chega para filmar um comercial.

06 Panela de Pressão


Cleo está com a vida em turbulência como ela parece estar confrontando com Charlotte Leo em cada minuto. Leo insiste que as coisas entre eles não são como parecem, mas talvez ele precisa dizer isso a Charlotte. Para piorar, o pai de Cleo convidou uma mulher para jantar. E justamente quando parece que acolher uma madrasta em potencial é o pior de todos os problemas de Cleo, ela ainda traz a filha...

07 Em Águas Quente


Precisando de dinheiro para um novo computador, Leo decide que é hora dele encontrar um emprego, e com a sorte, uma vaga torna-se disponível no aquário quando Cleo é demitida. Em um esforço para ajudar a obter emprego de Cleo de volta , Drica e Nanda provam que servir sorvete pode ser o trabalho mais difícil do mundo. Mas quando a estrela de atração do aquário desaparece, Leo se torna o principal suspeito.

08 Lado Errado das Faixas

O relacionamento de Igor e Drica é novamente posta à prova quando seus esforços para esconder sua vida pessoal das pessoas ao seu redor colide com a determinação de Igor se envolver em sua vida.

09 Cavalgando para uma Queda 


Enquanto acompanha Elliot às suas aulas de equitação, Nanda encontra-se em situações que vão de mal a pior. Leo espera que seu totalmente portátil, e alimentado por energia solar, unidade de reciclagem eco friendly vai resolver os problemas mundiais de combustíveis, mas só pode levar apenas uma pessoa para a premiação de jovem inventor do ano, agora quem? Cleo ou Charlotte?

10 Perdeu o Barco


A vida não pode ser feita de provas escolares, mas sem Leo como seu parceiro de estudos, o sucesso acadêmico está provando notas vermelhas para Cleo. Felizmente, uma nova pessoa é encontrado para ajudar, mas existe um motivo oculto por trás mantendo Cleo ocupada estudando? Enquanto isso, as meninas estão preocupados com a Charlotte que também pode estar ficando muito perto de seu segredo -e que Leo é quem está mostrando o caminho, e direito à Ilha Mako.

11 Fora de nossas Cabeças


Precisando de finanças para a família e com uma promessa de uma grande recompensa, Drica concorda em ajudar a  Igor a procurar no fundo do oceano por uma estátua valiosa perdida. Mas quando ela envolve Nanda e Cleo sem contar toda a história, ela se encontra sozinha em uma situação perigosa quando a verdade vem à tona. Enquanto isso, Leo reafirma as meninas que ele ainda estará lá com elas, mas com Charlotte trabalhando para tirar sua atenção delas, ele quase perde a chance de ajudar quando precisaram.

12 Febre dos Peixes

Nanda desenvolve um desejo por mariscos e uma estranha doença depois de cortar o dedo em coral estranhoo.Leo se manteve ocupado ajudando as garotas a achar Nanda, seu encontro com Charlotte não vai muito bem e Charlotte se convence de Cleo está tentando arruinar seu relacionamento.

Moonwalker


O feriado da família Sertori é acampar mas não é ruim apenas pela escolha da localização, que a Ilha Mako, mas no momento infeliz de coincidir com a lua cheia. amigos Cleo tag along para ajudar um ao outro permanecer fora do problema, mas os planos de Lewis são testadas em breve, quando as meninas decidem enfrentar os poderes da lua cheia.Entretanto, a descoberta de Charlotte da piscina da lua na altura da lua cheia pode ter consequências imprevisíveis.

Get Off My Tail


Após confiar em Rikki que ela sente falta de passar tempo com Lewis, Cleo tem o seu conselho para restabelecer a amizade com ele e abraçá-la habilidades únicas, afinal, ao contrário de Charlotte, Cleo não é apenas uma garota normal. Emma fica desapontado ao ser preterido em uma promoção no trabalho, mas é ainda mais chateado com a identidade de seu novo supervisor e todas as suas alterações para o café.

Double Trouble


O amor está no ar quando as garotas desenvolvem uma forte atração para o Nate, após chegar em suas mãos sobre a amostra Zane de um malcheiroso substância acredita-se haver efeitos mágicos sobre sereias. Pode Zane Lewis e ajudar as meninas "caiam em si e desça do trem-Nate? Ou será que Emma ser forçado a despejar Ash em favor da-aroo Nate?

Visões


Quando Elliot pede conselhos sobre Lewis para as meninas, ninguém suspeita que ele pretende pedir para sair. Cleo e Lewis se juntar ao jovem casal em sua primeira data para o parque aquático e de Elliot enquanto ela toma um pouco mais para aprender a lição, os acompanhantes também se afastado um pouco mais sábio ... e úmido. Emma tem a idéia errada sobre reuniões secretas Rikki com Ash. Lewis é atormentada por um sonho recorrente sobre Cleo ser descoberto como uma sereia.

Lunático


Incapaz de convencer Emma dizer Ash a verdade sobre si mesma, Rikki e Cleo incentivar a Ash ferido de ser ousado, mas seu primeiro gesto romântico não podia ser cronometrada pior do que a noite de lua cheia. Sem Lewis para ajudar, o poder da lua rapidamente toma conta das meninas cujo estranho comportamento é testemunhado por Ash. À luz do dia com pouca memória da noite anterior, Emma tem uma grande revelação para Ash.

O Código Gracie, Part One


Ao conduzir a pesquisa que tenta desvendar os segredos da piscina da lua, Lewis descobre a obra de Max Hamilton, que cinquenta anos antes se encontrava em muito o mesmo papel que Lewis é agora.Para ganhar a confiança do velho, os riscos Lewis trair as meninas 'segredo, mas a história de Max tem a dizer vai lançar mais luz sobre a história da piscina da lua e as meninas "medalhões.

O Código Gracie, Parte II


Charlotte quer respostas sobre por que Lewis está gastando muito do seu tempo com Cleo e as meninas. Charlotte parece estar satisfeito com a desculpa vaga Cleo que Lewis é simplesmente ajudá-los com um projeto, mas sua curiosidade é aguçada quando, entre os papéis de Max pesquisa, ela vê uma foto antiga de Gracie ... a avó. Lewis tem a tarefa de descobrir exatamente o que Charlotte sabe sobre sua avó, mas ao olhar para suas próprias respostas, Charlotte faz uma descoberta surpreendente. Ash faz uma tentativa bem-intencionada para ajudar Emma superar o seu medo aparente de água.

And Then There Were Quatro


teimosa persistência de Charlotte na busca de passado obscuro de sua avó que a leva a Max que confirma todas as suas suspeitas.Outras pesquisas leva direto para a piscina da lua na Ilha Mako, onde segredos são revelados e outro nasce. relação de Lewis com Charlotte é posta à prova pela sua incapacidade de confiar nela, mas Charlotte não tem tais reservas.

Bolha, Bolha, trabalho e as dificuldades


Contra melhor juízo Rikki, as garotas aceitam fazer Charlotte sente bem-vindo como o mais novo membro do "clube da sereia".Confrontada com a perspectiva de não fís-ed, as meninas são rapidamente forçados a trabalhar juntos quando se encontram juntos na escola de vôlei de praia. Charlotte descobre o seu é mais para ser uma sereia do que pensava e apesar de a curva de aprendizagem é íngreme, o resultado final é nada menos do que ... super.

Imprudente


Preocupado com a habilidade de Charlotte para usar suas habilidades recém-descobertas sabiamente, as garotas oferecem para ajudá-la a aprender sobre seus poderes, mas Charlotte se recusa sua ajuda e torna-se determinado a provar-se como a única verdadeira sereia. Quando Lewis colide contra Nate, o seu carácter pacifista causas Charlotte para vir em sua defesa. Ela pode ser interrompido antes que ela vai longe demais e expõe o segredo do grupo?

Three's Company


Charlotte e do confronto das meninas sobre o planejamento para o aniversário de Lewis.Cansado de intrusão de Charlotte em que já foi seu grupo muito unida, Rikki exclui-se, prometendo Zane ela vai passar mais tempo com ele. Resolveu ser a pessoa maior, Rikki decide ir à festa de Lewis e chega mesmo a tempo de salvá-la ... e amigos do partido.

Sea Change


Sua amizade de curta duração com as outras meninas é longo e exige que a Charlotte de lealdade para com ela, Lewis é não ter mais contato com Rikki, Emma e acima de tudo, Cleo. Isolado e intimidados, Cleo foge de casa apenas para se encontrar em águas perigosas. Determinado a encontrar Cleo, Lewis é forçado a tomar uma decisão: obedecer Charlotte ou ajudar um amigo. Uma decisão fácil, como se fora, mas por escolha de lados, um poderoso inimigo é criado.

Insondável


Na noite de lua cheia, um raro alinhamento planetário apresenta um perigo exclusivo para as meninas. Sua tentativa de avisar Charlotte, que ainda tem que enfrentar uma lua cheia, só renova a rivalidade, e estabelece um confronto que vai mudar a vida para sempre. Cansado dos mistérios, Ash exige uma explicação de Emma.